Jovem baleado por faccionados enquanto trabalhava pode ficar paraplégico

O jovem Carlos Eduardo da Silva, 21 anos, foi baleado nas costas, na tarde desta terça-feira (21), na Travessa Coelho, no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Carlos estava na casa de uma tia para fazer um serviço, quando membros de uma facção chegaram no local e perguntaram se a vítima pertencia alguma organização criminosa. O jovem disse que não e os bandidos foram embora.

Minutos depois, três pessoas chegaram no local e atiraram contra Silva, que foi atingido nas costas por dois tiros e ainda conseguiu correr para dentro de um bar. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

Populares socorreram Carlos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Segundo o médico Pedro Pascoal, os tiros acertaram a coluna vertebral e Carlos não sente mais as pernas, o que indicaria que o jovem poderá ficar paraplégico.

A Polícia Militar não conseguiu encontrar os autores do crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE