Deputados derrubam três vetos de Gladson Cameli a projetos aprovados na Aleac

Por SAIMO MARTINS, DO CONTILNET 21/10/2020 Atualizado: há 5 anos

Esteve reunida na manhã desta quarta-feira (21) a Comissão Especial da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para discutir os vetos a três projetos aprovados no parlamento pelo executivo acreano. Os deputados optaram pela derrubada, que agora segue para votação no plenário da Casa do Povo.

O resultado da votação foi pela derrubada dos vetos de Cameli. Os projetos são de autoria dos deputados Fagner Calegário, Daniel Zen e Chico Viga.

O primeiro trata do uso de veículos apreendidos que não comprovem origem – veto mantido; o segundo obriga bancos a fornecerem condições sanitárias mínimas aos clientes; e o terceiro é um projeto de Chico Viga, que cria a Central de Informações sobre pacientes internados por Covid-19.

 

 

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.