A morte do cantor e radialista Giovanni Acioly foi lamentada por muitos amigos do jovem e de sua família, desconhecidos que se compadeceram com a dor da família também se emntristeceram com a notícia da morte ocorrida na noite de quarta-feira (4), quatro dias após o grave acidente que o deixou em coma.
Nesta quinta-feira (5), o governo do Estado do Acre emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Giovanni que pertencia ao quadro da Secretaria de Comunicação do Acre (Secom), atuando na Rádio Aldeia FM, em Rio Branco.
“Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações do pai, que é servidor público do Estado, Raimundo Acioly, da vereadora Janaína Accioly, e de todos os demais familiares, dando-lhe a paz e o consolo necessários neste momento de imensa dor e tristeza”, diz nota assinada pelo governador Gladson Cameli.
A prefeita Socorro Neri também lamentou a partida precoce de Giovanni, por meio de seu perfil no Facebook, ela externou tristeza e prestou seus sentimentos aos familoiares.
Confira a nota de pesar do governo do Estado:
O Governo do Estado do Acre comunica, com profundo pesar, o falecimento do jovem radialista Giovanni Acioly, ocorrido nesta quarta-feira, 4, em Rio Branco.
Natural de Tarauacá, Giovanni era um jovem e profissional extremamente querido e respeitado por todos, sendo um cidadão honrado por seus familiares e amigos da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) aonde trabalhava com grande dedicação e zelo na Rádio Aldeia FM de Rio Branco.
Por isso, é digno de nossas sinceras homenagens.
Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações do pai, que é servidor público do Estado, Raimundo Acioly, da vereadora Janaína Accioly, e de todos os demais familiares, dando-lhe a paz e o consolo necessários neste momento de imensa dor e tristeza.
Gladson Cameli
Governador do Estado do Acre