30 de abril de 2024

“Não erramos quando damos muito de nós a alguém. Erramos quando esperamos o reconhecimento de alguém que não sabe valorizar a sinceridade que lhe damos.”

TUUUDO
TUUUDO de maravilhosa a mega promoção que a loja Karibiju Plus Size lançou  na última terça.  Saias, vestidos, blusas para arrasar nos look’s e você ainda pode parcelar suas compras no cartão. Hurrruuuu!

IMG 1131

TALK SHOW

Na última sexta, 10,, O Boticário realizou um evento com a participação da animadíssima maquiadora oficial da marca, Suelen Johann.

Durante o bate-papo consultoras e convidadas puderam assistir o passo-a-passo de maquiagens elaboradas com produtos Make B., focando na diversidade de belezas e no clima da região amazônica em um talk show com dicas de maquiagens para inspirar revendedoras e clientes da marca.

Durante o evento, as misses acreanas de Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro e Sena Madureira receberam dicas para maquiagens noturnas glamorosas.

null

null 1

null 2

null 3

NA VIA
Na loja Via Onni tem tudo de legal para os variados look’s . De pirar os estilos de rua, street style, com destaque para as calças hot pant. Ai que tudo!

IMG 1132

Em clima de despedida, Gladys Riviere com as filhas Louise e Camille antes de embarcarem para Miami, onde fixam residência, passaram alguns dias com a matriarca Giselia Mubarac no litoral santista. Na foto Gladys, Camille , Loiuse, Giselia e Gisele.

AMOR SEM MEDO
A brilhante ideia foi da acadêmica de Direito Bianca Muniz, do Projeto Amor Sem Medo. E, a OAB/AC abraçou a causa e a campanha está bombando nas redes sociais.

AMOR SEM MEDO II
Bianca Muniz,  preocupada com a quantidade de inquéritos abertos em 2014, motivado por algum tipo de violência contra mulher, acredita conquistar mais apoiadores e levar para os jovens através de palestras nas escolas em Rio Branco, cujo objetivo é evitar novos casos de violência e oferecer orientação para aquelas que ainda não tiveram coragem de denunciar dos agressores. Ideia brilhante!

EXPOSIÇÃO FRIDA KAHLO

Vale muitíssimo a pena conhecer os dez quadros do artista acreano Luis Eduardo Ferreira, no Via Verde Shopping, que retratam a vida é obra de Frida Kahlo. Luis Eduardo nos traz a vida é o universo dos momentos de vida de Frida. Imperdível!

 IMG 1130

DEEP ROCK HOUSE
Será neste sábado, 18, no Hotel Holliday Inn Express a 2a Edição da festa Deep Rock House. O sucesso da 1a Edição foi tão estrondoso, que simplesmente acabou às 8hs da manhã.

E como tudo que é bom tem que dar continuidade, Marcel Braga mais uma vez promete sacudir as estruturas do Holiday Inn, com muito pop rock da banda de Marcel, Claudinha Bartholo e Edu Andrade nas pik ups e gente bonita. Mais informações pelo n.9953-4380.

IMG 1133

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost