Uma mulher de 25 anos teve traumatismo craniano após sofrer uma queda de um jet ski enquanto estava em um rio em Candeias do Jamari (RO). O acidente aconteceu na tarde de domingo (18). O local do acidente não foi informado.
Ao G1, um militar do Corpo de Bombeiros informou que a jovem estava na garupa do veículo aquático quando sofreu o acidente.
O condutor do jet ski foi fazer uma curva no rio em alta velocidade quando uma lancha passou próximo e a onda formada na água causou a queda. O condutor consegui se segurar no veículo e não teve nenhum ferimento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a mulher apresentava um “afundamento no crânio na região frontal próximo a temporal e esfenoidal”.
Após os primeiro atendimentos, a jovem foi levada ao Hospital João Paulo II.
Atendimento no Hospital João Paulo II
Ao G1, a assessoria de comunicação da Secretária de Saúde (Sesau) informou que a jovem deu entrada no Hospital João Paulo II com histórico de acidente de jet ski, com trauma de face e que ela foi direto para a sala de emergência.
Depois de fazer o exame de tomografia de crânio, foi observado pela equipe médica que estava sem sinais de fraturas ou hemorragias intracranianas, mas que havia uma suspeita de lesão no globo ocular.
A jovem, segundo a Sesau, já passou pelo neurologista, foi avaliada e recebeu alta. O especialista solicitou a avaliação do buco-maxilo-facial, que deu alta após solicitar a consulta do oftalmologista e do cirurgião-plástico.