A dona de casa Maria de Nazaré dos Santos Moraes, conhecida como “Naza”, residente na Rua Monsenhor Távora, centro de Sena Madureira, voltou a reivindicar junto à Prefeitura as providências devidas com relação a um esgoto que escorre a céu aberto no local.
Segundo ela, o problema é antigo e até agora não foi resolvido. “Pessoas da minha família e até mesmo vizinhos já adoeceram por conta dessa situação. O mau cheiro é terrível. A gente acorda de manhã e se depara com vários urubus aqui nas proximidades. Outro dia, eles entraram na minha cozinha. Não é por falta de zelo na minha casa não e, sim, por conta dessa vala. Pedimos encarecidamente que o prefeito faça algo por nós”, comentou.
A casa de dona Naza fica atrás do Supermercado Sacolão. “A gente morava de aluguel e conseguimos esse local pra fazer a nossa residência. É um injustiça o que fazem conosco”, completou.
De acordo com ela, o prefeito esteve no local em datas anteriores e prometeu resolver o problema, só que até agora a promessa não foi concretizada.