O suspeito de ‘apagar’ a ex-esposa com um soco, em Cacoal (RO), entrou em contato com a Polícia Civil se comprometendo a prestar depoimento nos próximos dias.
Desde a agressão contra a ex-esposa e temendo ser agredido pela população, o suspeito saiu da cidade de Cacoal e está em outro município de Rondônia.
Já a funcionária da conveniência que desmaiou após ser agredida pelo ex-marido conseguiu uma medida protetiva contra ele. A Justiça concedeu a medida restritiva à vítima com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com a Delegacia da Mulher, a vítima foi ouvida pela delegada na última sexta-feira (30) e narrou como foi o ataque, filmado por câmeras de segurança do estabelecimento. O vídeo da agressão repercutiu nas redes sociais (assista o vídeo clicando AQUI).
A delegada do caso preferiu não dar maiores detalhes sobre o depoimento da mulher, para que assim a vítima fique menos exposta.
Ainda segundo a Delegacia da Mulher, o inquérito do caso deve ser concluído após o agressor prestar depoimento e a polícia está trabalhando para dar toda segurança à vítima, conforme garante a medida protetiva.
Ataque no local de trabalho
No último dia 24 de julho, a mulher trabalhava no caixa da conveniência de um posto, quando o ex-marido chega ao local e começa a conversar (fazendo movimento brusco).
Em determinado momento o homem dá um forte soco no rosto da mulher e ela então tenta se levantar da cadeira e caí no chão, já desmaiada.
As imagens mostram que, na sequência, uma testemunha se aproxima da mulher, segura em seus pulsos e depois começa a fazer uma massagem cardíaca na tentativa de acordá-la. A vítima então começa a mexer as pernas e o corpo.