30 de abril de 2024

A tristeza na vida de Roberto Carlos: Rei viu a morte de dois filhos e duas esposas

O cantor Roberto Carlos completou 80 anos em abril de 2021. Se na vida como artista, o Rei colecionou sucessos profissionais em mais de 60 anos de carreira; em sua vida pessoal, a tristeza esteve presente em vários momentos.

Roberto Carlos sofreu com doenças do filho e de duas de suas esposas. Sua primeira mulher, Nice Rossi, faleceu em 1990, de câncer de mama. Na ocasião, os dois não estavam mais juntos, pois se separaram em 1979, mas o artista deu suporte à mãe de seus filhos durante todo o tratamento.

Com Nice, Roberto teve os filhos Dudu Braga, em 1968; e Luciana Braga, em 1970. O Rei ainda adotou Ana Paula, que era filha de Nice, fruto de um relacionamento anterior. Ana Paula faleceu em 2011, vítima de uma parada cardíaca. Ela, que era considerada a primogênita do Rei, tinha apenas 47 anos.

Antes disso, o artista enfrentou o câncer na família pela segunda vez. Maria Rita, sua terceira esposa, lutou contra um câncer na região pélvica e chegou a ser dada como curada em julho de 1999. O cantor, na ocasião, participou de uma missa para agradecer a cura da mulher. Mas a doença voltou com tudo, e Maria Rita acabou falecendo em dezembro do mesmo ano.

Na última quarta-feira (08/09) foi a vez de Roberto Carlos se despedir de Dudu Braga. O filho do Rei foi vítima de um câncer no peritônio. Dudu foi um guerreiro desde o seu nascimento, quando foi diagnosticado com glaucoma congênito. Para que o filho pudesse enxergar, Roberto levou Dudu para fora do país, onde fez diversas cirurgias nos olhos. O produtor musical enxergou normalmente até os 23 anos, quando infelizmente perdeu a visão de vez.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost