Polícia abre investigação sobre cantora que urinou no rosto de fã em festival nos EUA

A verdade é que todo mundo ficou meio perdido depois que Sophia Urista, vocalista da banda Brass Against, urinou na boca de um fã; agora, a polícia da Flórida (EUA) recebeu uma reclamação e vai ter que tentar entender se houve crime ou se foi apenas o mais puro suco de bizarrice.

A primeira reclamação chegou à polícia pelo Facebook. As informações são do Daytona Bech News-Journal, Loudwire e Daily News. Uma pessoa identificada como Nicole Shields contatou a página das autoridades na rede social e foi orientada a fazer um boletim de ocorrência.

A mulher reclamou que sua filha de 16 anos assistia ao evento e queria saber se a polícia podia fazer algo com a cena bizarra e inesperada que foi presenciada. O site Loudwire, especializado em música, confirma que foi feito um B.O. após esse primeiro contato da pessoa indignada.

O site aponta que a cena pode ser enquadrada como ato obsceno pela polícia e que o crime na Flórida pode levar a um ano de prisão ou multa de US$ 1 mil.

Sophia Urista, vocalista da banda Brass Against, urinou na cara de um fã em show (Foto: Reprodução/YouTube)

Sophia Urista, vocalista da banda Brass Against, urinou na cara de um fã em show (Foto: Reprodução/YouTube)

Vamos ao contexto: Sophia Urista foi a autora do ‘golden shower’ durante o show da sua banda no festival Welcome to Rockville, na Flórida, na sexta (12). Ela disse algumas vezes que estava apertada para ir ao banheiro e perguntou ao público se alguém se oferecia para levar a urinada na boca. A galera encarou como brincadeira, até que um corajoso foi lá, se deitou e recebeu o banho de chuva dourada – e comemorou depois. Sim, Urista abaixou as calças na frente de todo mundo e fez muito xixi em cenas que você pode ver (por sua conta e risco) no final do texto.

Quem participou diretamente parece ter curtido. Mas o problema está em quem assistiu ao ‘golden shower’ sem nem ter ideia do que estava por vir. Além da denunciante, os outros membros da banda também ficaram surpresos e, em comunicado, garantiram que isso não vai mais acontecer. “A Sophia se deixou levar. Não é algo que a gente esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows”, disseram os músicos da Brass Against.

A banda Brass Against (Foto: Reprodução/Instagram)

A banda Brass Against (Foto: Reprodução/Instagram)

PUBLICIDADE