Advogado bêbado invade pista contrária e colide contra três motociclistas em Rio Branco

O advogado Antônio Djan Damasceno Melo, foi preso na tarde desta sexta-feira (7) após dirigir embriagado e atropelar três motociclistas na avenida Getúlio Vargas, no bairro Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Antônio Djan trafegava no próprio carro modelo Chevrolet Tracker,  no sentido centro-bairro, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra três motocicletas de modelos Biz, Fan e Titan.

Com o impacto, os motociclistas Geovane da Cunha Pereira, de 20 anos, e Maria Gerciana Martins Gomes, de 36, ficaram gravemente feridos e uma mulher identificada como Geane sofreu escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e três ambulâncias estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos e encaminharam Geovane e Maria Gerciana ao pronto-socorro de Rio Branco.

Segundo os paramédicos do Samu, Geovane sofreu uma fratura aberta de fêmur, fratura de bacia, laceração no braço esquerdo e uma laceração na região do abdômen. Maria Gerciana sofreu uma fartura de fêmur na perna esquerda e na bacia. Ambos foram encaminhados em estado grave ao hospital.

A vítima identificada como Geane foi conduzida a Unidade de Ponto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral, em estado de saúde estável.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O advogado, que estava em estado visível de embriaguês, foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

A reportagem também apurou que Djan já foi preso em março de 2020 por atropelar pessoas enquanto estava dirigindo em estado de embriaguez, mas na época, ele foi solto durante uma audiência de custódia.

Veja imagens do acidente:

PUBLICIDADE