Edvani Cardoso dos Santos, de 44 anos, foi morta com pedrada na cabeça, na madrugada desta terça-feira (18), no Bairro Zé Pereira em Campo Grande (MS). Dois homens são suspeitos pelo crime, mas ainda não foram localizados.
Edvani mora perto da casa de uma tia e correu no portão dela para pedir ajuda, por volta das 3h. Em depoimento, o sobrinho da vítima relatou ter escutado Edvani pedindo socorro, enquanto tentava entrar em sua residência na Rua Lico Barcelos. Ele presenciou o momento em que um dos autores jogou pedra contra a cabeça da vítima, que já estava ferida e morreu no local.
Ainda segundo familiares, a mulher seria usuária de drogas e moradora da região. O sobrinho de Edvani disse ainda, ter ligado a luz da casa e gritado com o suspeito, mas não conseguiu impedir a ação.
De acordo com o boletim de ocorrência, o assassino estava na companhia de outra pessoa. Os dois fugiram e não foram localizados pela polícia. Equipe da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/ Centro) e perícia estiveram no local do crime.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e será apurado e será investigado.