Um tenente do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) informou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que a mulher vítima de acidente náutico neste sábado (21/1) teve o “abdômen dilacerado até a cintura”. Ela foi socorrida pela corporação em estado grave.
A vítima, Deysivânia Costa do Rego de Paula, 36 anos, caiu da lancha em que estava com a família, na orla do Lago Paranoá, na altura do Pontão do Lago Sul, e foi atingida pela mesma embarcação. Além da dilaceração, o braço dela teve de ser amputado. Os bombeiros a levaram ao Hospital de Base em estado gravíssimo e sem consciência.
Marinha abrirá inquérito sobre acidente que fez mulher perder o braço
A Marinha do Brasil anunciou que irá abrir inquérito para apurar o ocorrido. Em nota, a força informou que realizou “apoio no socorro à tripulação e um inquérito será instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente”.
O condutor da lancha, Bruno Lopes de Sousa, foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi conduzido à 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), onde prestou depoimento.