Uma mulher em situação de rua, de 22 anos, foi estuprada e agredida por um idoso, de 68 anos, nesta quarta-feira (23) no bairro Taquarussu, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com sangramento no órgão genital e no rosto, já o homem foi preso em flagrante.
De acordo com a delegada Jennifer Estevam de Araújo, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o idoso não era conhecido da vítima. Ele foi autuado em flagrante, levado para a unidade na Casa da Mulher Brasileira e passará por audiência de custódia nessa quinta-feira (24).
A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros seminua e ensanguentada. A princípio, os militares pensaram que ela havia sido esfaqueada, mas ela contou ter sido violentada, inclusive com a introdução de objeto cortante em parte íntima. O suspeito apresentou outra versão, afirmando ter sido esfaqueado pela mulher e afirmou que teria contratado um programa dela, mas não quis pagar o combinado e agrediu a jovem.
Segundo a delegada, a vítima não era garota de programa. “Visando resguardar a intimidade e a identidade dos envolvidos, bem como em obediência ao sigilo nos casos de crime contra a dignidade sexual, não divulgaremos mais detalhes”, afirmou Jeniffer ao g1MS.
A assessoria do hospital informou que a paciente chegou lúcida e orientada, porém apresentou machucados nas partes íntimas e também no rosto.