Após recontagem, Severo Moraes é o mais votado na eleição para conselheiro tutelar

Apuração final apontou Severo como o candidato mais votado/Foto: ContilNet

Apuração final apontou Severo como o candidato mais votado/Foto: ContilNet

A tarde desta segunda (5) foi marcada pelo término da apuração da eleição de 15 novos conselheiros tutelares de Rio Branco.  A aferição ocorreu no Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA). Um telão foi instalado no local para que os presentes acompanhassem a contagem de votos da urna 20, sala três, secção 12, da Escola Mário de Oliveira. A posse dos novos conselheiros deve ocorrer no dia 10 de janeiro.

O resultado alterou duas posições: a assistente social Dilainne Vieira cedeu o 1º lugar para Severo Morares e a 15ª colocada, Andréia Lima, cedeu o último lugar para Graziele.

“Estou muito feliz. Quero agradecer a Deus, a minha família e todos os amigos que colaboram com esta vitória”, disse o primeiro colocado, que integra uma das famílias mais tradicionais de Rio Branco.

A presidente do CMDCA, Iana Sarkis, agradeceu aos órgãos envolvidos no processo eleitoral, que foi classificado como democrático e representativo. “Quase 17 mil pessoas votaram facultativamente. Esse é um número bastante significativo”, avaliou ela.

listaconselheiros

PUBLICIDADE