Os gigantes também choram. Que o diga Sajad Gharibi, conhecido como o “Hulk Iraniano”, que, em uma entrevista à TV do seu país, revelou que sua família ficou envergonhada por ele ter caído com um empurrão do inglês Martyn Ford na encarada que os dois fizeram em Dubai para aluta que farão em Londres, no dia 30 de abril, na O2 Arena.
Relembre a cena:
Na entrevista, Gharibi foi às lágrimas ao revelar as palavras da sua família sobre o ocorrido. Veja.
– Deus é testemunha de quanto eu sofri. Tenho vergonha do povo iraniano. Não posso ligar para minha família. Quando voltei ao Irã, não fui ver minha família. Eu não posso falar com meu pai. Quando conversei com minha mãe, ela disse: “A pessoa que eu vi no vídeo não era meu filho, meu filho é muito mais forte que isso.” Meu coração está em pedaços. Perdi meu orgulho, estou destruído. Minha família disse: “Vá lá e acabe com ele!” Eles esperavam o contrário. Agora alguns dizem que fui pago para cair. Como podem dizer isso? Como não pensar nessas declarações? Como vou dormir e descansar? Eu pessoalmente me sinto muito mal. Estou tomando remédios para dormir. Como suportar ouvir isso da minha mãe? É muita pressão. Juro que não ganhei nem um dólar. Eu comi ovo no almoço em Dubai – disse o iraniano.
Procurado pela imprensa, Martyn Ford se disse preocupado se o rival quer mesmo enfrentá-lo após dar as declarações que deu na TV iraniana.
– Estou realmente perguntando se ele quer mesmo me enfrentar. Não quero entrar no ringue e ser visto como um valentão intimidador de alguém que não fez o mesmo trabalho que eu. Se ele realmente quer fazer essa luta, diga a todos que ele quer fazer essa luta, e não coloque esse peso sobre mim. Ele precisa se preparar, porque, se ele realmente quiser lutar, vou dar tudo de mim no combate – disse o inglês.