Ex-prefeito de Epitaciolândia Tião Flores é novo secretário-adjunto de Educação do Acre

Tião Flores é ex-prefeito de Epitaciolândia. Foto: Reprodução/Web

O ex-prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores, foi nomeado nesta terça-feira (5) como novo secretário-adjunto de Educação do Acre. Ele substitui Moisés Diniz, que descompatibiliza do cargo para disputar as Eleições 2022.

Ao ContilNet, Tião já havia comentado, em entrevista ao Blog do Ton, que deixou a cidade de Epitaciolândia para se dedicar ao governo Gladson Cameli. Desde junho de 2021, ele exercia funções na Secretaria de Educação (SEE), como chefe de departamento.

“Estou com o governador Gladson”, disse em fevereiro. Tião é professor de carreira e bacharel em Direito.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.