Nota de Esclarecimento
O Partido dos Trabalhares esclarece que não é verdadeira a acusação feita pela ex-deputada Antônia Lúcia, publicada na coluna política do Jornalista Evandro Cordeiro, no site ContilNet, de que o PT teria “mandado” acabar com uma festa promovida por ela em comemoração ao Dia das Crianças na Baixada da Sobral. Assim como é leviano acusar o prefeito Marcus Alexandre de ter tido tal atitude. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, o que ocasionou a presença da PM no evento foi denúncia feita pelos próprios moradores de que estaria acontecendo tumulto e até pisoteamento de crianças, dado o grande número de pessoas, uma vez que estavam sendo distribuídos brinquedos, cadeiras de rodas e cestas básicas para os moradores, mas que não haviam brindes suficientes para todos. A situação de insegurança gerada neste evento foi o que levou a Polícia Militar a decidir pelo fim do ato organizado pela ex-deputada Antônia Lúcia.
Gabriel Forneck
Presidente do Diretório Municipal
Partido dos Trabalhares
Reação da ex-deputada
Antônia Lúcia reagiu a nota do PT. Disse, pelo Facebook, que fica “surpresa com a nota, pela forma vil e irresponsável com que ataca o trabalho de uma simples mulher que ama seu Estado”.
Só pensa no poder
Mais adiante, Antônia Lúcia diz que quanto aos presentes oferecidos às crianças carentes da periferia foi uma atitude de seu coração e que, “quem deveria fazer isso era o PT, o governo”. E finaliza: “Não fazem, porque só pensam no poder e não nas pessoas”.
CONFIRA MAIS NA COLUNA DO EVANDRO
