Grávida morta com tiro na cabeça morreu no lugar do irmão ao tentar protegê-lo, diz familiar

Para familiares de Angel Luama Pinto de Oliveira, 28 anos, morta na madrugada desta segunda-feira (23)a jovem foi atingida por um tiro na cabeça ao tentar proteger o irmão. A vítima estava grávida e o bebê também morreu. Angel chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

“Foram para matar o irmão dela e ela entrou na frente para defender o irmão. O tiro que era para ser para ele acertou a cabeça dela”, disse uma familiar.

O caso ocorreu em Caarapó (MS), a 274 km de Campo Grande. De acordo com o registro policial, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na cabeça, por volta de zero hora. Ela foi levada até o Hospital São Matheus pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

A Polícia Civil realiza buscas pela cidade, na tentativa de localizar o autor do crime. O caso foi registrado como Homicídio e segue sob investigação na Delegacia de Polícia da cidade.

Conforme o delegado que acompanha o caso, Silvio Ramos Pereira, pessoas estão sendo ouvidas na tarde desta segunda-feira (23), para tentar elucidar o caso.

PUBLICIDADE