O presidente nacional do Progressistas, deputado federal ClĂĄudio Cajado (PP-BA), gravou um vĂdeo na noite desta segunda-feira (18), ao lado de Gladson Cameli e Mailza Gomes, onde confirma seu apoio Ă prĂ©-candidatura dos dois.
âApresentamos a vocĂȘs a melhor chapa majoritĂĄria que o Acre pode ter. Para governador, candidato Ă reeleição, nosso querido Gladson e para senadora, nossa amiga parlamentar exemplar Mailza. Eles dois mostraram para que veio. AtravĂ©s do trabalho deles, o Acre progrediu, se desenvolveu. E com apoio da senadora Mailza aqui em BrasĂlia, ela conseguiu robustecer recursos para o estado com emendas na ĂĄrea da educação, saĂșde, infraestrutura. Essa dupla merece continuar exercendo seus mandatos e nĂłs aqui do Partido Progressista, apoiamos integralmente mais uma vez que eles possam continuar exercendo na vida pĂșblica o papel que estĂĄ transformando para melhor o Acre e a vida do seu povo. Vamos juntos construirmos essa vitĂłriaâ, disse Cajado.
Gladson nĂŁo poupou elogios Ă senadora. âHoje somos muito bem representados pela senadora Mailza Gomes. Ela tem contribuĂdo em todas as ĂĄreas de desenvolvimento do Acre. Estamos juntos, a senhora como prĂ©-candidata a Senadora da RepĂșblica pelo Progressistas no Acreâ.
A senador Mailza agradeceu o apoio recebido e demonstrou reciprocidade a Gladson. âAgradeço toda a executiva do Progressistas em nome do Cajado (presidente do PP) firmando aqui hoje minha prĂ©-candidatura ao Senado para continuar trabalhando pelo nosso povo acreano. Firmamos um compromisso de trabalharmos com muita seriedade, fĂ© e coragem pela reeleição do governador e pela minha reeleição.
O presidente do PP destacou ainda que as prĂ©-candidaturas de Gladson e Mailza tĂȘm o apoio de toda a executiva nacional, do presidente da CĂąmara dos Deputados, Artur Lira (PP-AL), e do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP-PI).


