Depois de Britney Spears alegar que não tem contato com os filhos há cinco meses e criticar o pai dos adolescentes, Kevin Ferderline, o homem resolveu expor um vídeo da cantora brigando com os filhos.
Nesse vídeo a Britney Spears aparece dizendo: “é melhor todos começarem a me respeitar, estamos claros? Vocês todos precisam começar a me tratar como uma mulher de valor. Eu sou uma mulher, ok? Seja legal comigo. Você entende”?
Que moleques birrentos e mimados, merecem uma sova! pic.twitter.com/Sv6Jvl9D4k
— Blog do Rocha (@noticiasdorocha) August 11, 2022
Em um trecho do vídeo, Britney aparece com a voz alterada e estressada com os garotos: “Eu sou uma mulher, ok. Seja legal comigo, você entende? Estou chocada para caramba com você e não sei o que fazer. Eu tenho medo de você, porque você é estranho, porque está passando pela puberdade e eu não sei o que dizer. Mas eu me importo mais do que você pensa”.
“Não vou me calar e deixar meus filhos serem acusados dessa forma depois do que eles passaram. E não é nem o pior, as mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e se tornem algo melhor que isso”, escreveu o dançarino na legenda.