Depois de vender sua mansão por 15 milhões para Michel Teló, Bruna Marquezine ficou temporariamente sem-teto. Ela, então, foi morar temporariamente na casa de Xuxa. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, a artista está dormindo no quarto que era de Sasha Meneghel, sua amiga de infância.
A informação foi dada pela atriz durante o podcast “Quem Pod, Pod”, das apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na entrevista, ela também comenta sobre sua participação no filme “Besouro azul”, da DC Comics, e aborda temas como relacionamentos, família e saúde.
O imóvel que era da atriz, desde 2018, fica localizado em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. As informações são de Lucas Pasin, do Splash. A atriz chegou a abrir as portas do seu antigo lar para a revista “Casa Vogue” em 2020.
De acordo com a publicação, são 890 m² de área construída. “Minha relação com a casa é de muito carinho e serenidade. É onde eu me sinto acolhida de fato. Um lugar de segurança e aconchego”, contou a artista na matéria.
Segundo Pasin, além dos 890 m² divulgados pela publicação, existe uma área construída no subsolo, mais 400 m², onde tem um camarim, uma boate e toda infraestrutura para quartos de possíveis funcionários que trabalhem na residência.
A nova casa de Teló possui uma sala de 140m², cozinha de 40m², quatro suítes, dois escritórios e uma sala de cinema. A mansão também também com academia, adega, piscina aquecida e um terraço com uma ampla visão da Barra da Tijuca.