Piloto está desaparecido no AM há 18 dias: ‘não vou descansar até achar meu filho’, diz mãe

O piloto Breno Pimentel, de 32 anos, está desaparecido há 18 dias. Ele foi visto pela última vez no dia 2 de setembro, quando decolou de Manaus para Novo Airão, no interior do Amazonas, em um voo particular. Familiares pedem intensificação nas buscas. “Eu não vou descansar até achar meu filho”, disse a mãe do homem.

A aeronave que estava sendo conduzida por Breno já foi encontrada, em uma área próxima à cidade de Novo Airão. Não há detalhes sobre o local nem sobre o estado do avião, que já voltou a ser utilizado para outros voos, segundo a família.

O piloto atua prestando serviços para empresários da região, e realiza fretes aéreos para municípios do interior do estado.

Em entrevista à Rede Amazônica, nesta terça-feira (20), a mãe de Breno, Tônia Pimentel, afirmou que até o momento não há nenhuma pista sobre o paradeiro do filho.

“Estamos sem nenhuma informação, sem nenhuma pista. O desespero da família é geral. Eu tô na frente disso, porque eu não tenho ninguém para me ajudar (…). Sempre que ele ia viajar, eu pedia para ele me avisar quando fosse decolar, e quando pousava. Eu sempre mantinha contato com ele ou com a esposa dele”, disse Tônia.

PUBLICIDADE