Após especulações, Gladson toma decisão sobre ida a debate: “Não cairei em provocações”

Após inúmeras especulações a respeito de uma possível desistência de participação nos próximos debates, o governador e candidato ao Governo do Acre, Gladson Cameli, confirmou que irá ao penúltimo da rodada, que vai ao ar pela Rede Amazônica, nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário local).

De acordo com o candidato pelo Progressistas, sua participação estará focada “na apresentação de propostas para desenvolver o estado e melhorar a vida das pessoas”.

Em uma outra ocasião, o candidato à reeleição disse à reportagem do ContilNet que foi alvo de ataques nos últimos debates por parte de seus adversários políticos.

“A cada ataque deles, apresentarei nossos projetos que vão melhorar a vida do nosso povo. Vou ao debate para discutir propostas. O Acre tem pressa para crescer e, como governador, quero criar as condições necessárias para que o nosso estado seja uma terra de oportunidades para todos”, pontuou o candidato.

Cameli espera que o debate seja pautado pelo respeito entre os postulantes e, principalmente, pela exposição de propostas aos eleitores. “Porém, se o objetivo não for alcançado, não cairei nas provocações”, finalizou.

PUBLICIDADE