Sargento Oséias Silva pode ser surpresa na disputa por vaga na Aleac

Nunca subestime alguém com influência nas comunidades, sgt Oséias Silva que desde a pré campanha vem se movimentando muito com a estratégia de visitas e reuniões em casas, já visitou mais de 15 municípios do estado, em todas as regionais.

O candidato está sendo muito bem cotado dentro da PMAC e visa ser o militar mais votado, na região do juruá já foi cerca de 4 vezes, têm forte base em Tarauacá onde seu pai já foi vereador por mais de 5 anos e conta com o apoio declarado de líderes de denominações religiosas. De acordo com sua assessoria, o sargento possui em média de 8 a 15 reuniões por dia e conta com vários líderes voluntários em Rio Branco.

O ex-presidente do bairro 6 de agosto e ex-líder de movimentos sociais como também de desbravadores (departamento de adolescentes da igreja adventista), vem fazendo em suas redes sociais uma série de críticas a candidatos que segundo ele usam de poder aquisitivo para comprar votos, mas segue focado em apresentar suas propostas.

Por fim, Oséias Silva tem nome, estratégia, experiência e pode ser um “Davi derrubando gigantes”, suas principais pautas são: segurança pública, esporte comunitário, família e emprego e renda. O mesmo diz que se eleito irá destinar emendas para projetos comunitários, PROERD e demais ações que ajudam a prevenir o crime, drogas e incentivam a educação e o esporte, além de lutar por melhores condições de trabalho na PMAC.

PUBLICIDADE