Petecão e Mara acusam Gladson de perder emendas para o Acre: “R$ 10 milhões voltaram”

O debate entre os candidatos ao Governo do Acre na Rede Amazônica, nesta terça-feira (27), apesar do clima de cordialidade segue em embate entre os candidatos. Esta é a penúltima oportunidade de estarem frente à frente.

O candidato Petecão (PSD) foi questionado pelo atual governador Gladson Cameli (Progressistas), candidato à reeleição, sobre seus projetos para a infraestrutura do Acre.

Petecão aproveitou o tema para dizer que o Governo Gladson não desenvolveu nenhum projeto para habitações populares no Acre. “No nosso Governo vamos garantir áreas para construir casas populares, pois o senhor bateu um recorde de Governo que não construiu uma casa popular”, disse. Ele afirmou ainda que por falta de equipes, Gladson deixou de usar emendas parlamentares.

“Não é verdade, não persegui ninguém, sou democrático, ajudei todas as prefeituras e continuarei ajudando”, asseverou.

Mara também acusou Gladson de deixar voltar recursos para reforma de presídios: “foram 10 milhões que voltaram, é falta de gestão?”, pontuou.

O progressista relatou os projetos para a área de segurança: “Temos que ser transparentes, ter ética e respeito, além disso, eu passei 2 anos e meio enfrentando uma pandemia”.

PUBLICIDADE