A primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no aeroporto de Rio Branco, no Acre, no início desta terça-feira (11) e foi recepcionada pelo governador do Acre Gladson Cameli (Progressistas), a vice-governadora eleita e senadora pelo Acre Mailza Gomes (Progressistas), senador eleito Alan Rick (União Brasil) e a deputada federal eleita Antônia Lúcia (Republicanos).
A vinda da primeira-dama foi agilizada pelo senador eleito Alan Rick e a deputada federal eleita Antônia Lúcia, para participar do evento “Mulheres com Bolsonaro”, na Maison Borges, em Rio Branco, nesta terça-feira (11).
Michelle Bolsonaro estava acompanhada da ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves, da ex-ministra da Agricultura e senadora eleita pelo Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina Dias, da deputada federal e vice-governadora eleita Celina Leão (DF) , da deputada federal reeleita Margarete Coelho (PI) e da deputada federal Patrícia Ferraz (AP).
Segundo o senador eleito Alan Rick, “a vinda da nossa primeira dama, que tem sido um esteio na campanha, simboliza a própria presença do nosso presidente. Ela vem trazer a mensagem dele às mulheres, apresentar as ações do governo que mais trabalhou pelas mulheres do nosso país, com investimentos, por exemplo, no fortalecimento da patrulha Maria da Penha, na assistência social com o Auxílio Emergencial e agora o Auxilio Brasil, com o assentamento rural de mulheres chefes de família e muito mais. São muitas ações, que muita gente desconhece, e a nossa missão é levar essa mensagem para mais mulheres e mais famílias”, diz.