O cantor Aaron Carter, ex-estrela pop infantil, irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, foi encontrado morto, aos 34 anos, neste sábado (5) em sua casa em Lancaster, na Califórnia. A informação é do site TMZ.
Segundo fontes da publicação, o corpo do cantor e compositor foi encontrado em sua banheira, após policiais receberem uma ligação por volta das 11h de sábado para o número de emergência. Nela, foi foi informado que um homem havia se afogado na banheira. Aaron deixa um filho, Prince, de 11 meses, com a ex-noiva, Melanie Martin.
Aaron alcançou a fama no final dos anos 1990 como cantor pop, lançando quatro álbuns de estúdio – o primeiro deles, em 1997, quando tinha apenas 9 anos de idade, levava seu nome e vendeu um milhão de cópias. O segundo trabalho de Aaron, Aaron’s Party, triplicou esse número, e a partir daí ele se tornou um regular no Nickelodeon, o canal infantojuvenil conhecido por lançar ídolos teens. O artista também costumava fazer turnê com os Backstreet Boys durante o auge da boy band, da qual seu irmão mais velho, Nick, era um dos integrantes.