Sérvia e Suíça se enfrentam nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio 974, por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. O Brasil, líder do Grupo G e que enfrenta Camarões no mesmo horário, já está classificado. CLIQUE AQUI para assistir a Sérvia x Suíça ao vivo e de graça no ge.
A situação para os sérvios é mais delicada. Isso porque a equipe só tem um ponto conquistado e precisa, obrigatoriamente, vencer e contar com um tropeço dos camaroneses diante da seleção brasileira.
A Suíça, por sua vez, pode até empatar, contanto que Camarões não vença seu confronto. Com uma vitória a equipe não depende de nenhum outro resultado e vai às oitavas de final.
Transmissão:
- Sportv 3: narração de Julio Oliveira, com comentários de Alexandre Lozetti e Fábio Junior, além de Janette Arcanjo na Central do Apito. Assinante sportv também acompanha tudo que acontece após a partida, além de ter acesso às transmissões em 4k, programas especiais, VOD e reprise dos jogos e multiângulo (globoplay).
- ge: o ge transmite o jogo ao vivo e de graça, com narração de Renata Silveira e comentários de Richarlyson, e ainda traz os melhores momentos em Tempo Real – clique aqui para acompanhar.
Escalações prováveis
Sérvia – Técnico: Dragan Stojkovic
A Sérvia tem um reforço de peso para a partida que decidirá sua vida na Copa do Mundo. O atacante Vlahovic, da Juventus, da Itália, está recuperado de uma pubalgia e à disposição para ser titular contra a Suíça. Ele só entrou em campo nos minutos finais contra o Brasil e será titular justamente no jogo mais decisivo para os sérvios da fase de grupos.
A Sérvia não tem outros desfalques por lesão. O técnico Dragan Stojkovic terá todo o seu elenco à disposição para tentar ir ao mata-mata da Copa do Mundo do Catar.
Quem está fora: ninguém.
Pendurados: Pavlovic, Lukic, Gudelj e Milenkovic.
Suíça – Técnico: Murat Yakin
Havia dúvidas sobre a condição física de Shaqiri, um dos principais jogadores da Suíça, mas o treinador afirmou que ele treinou bem e vai para o jogo. Okafor, Elvedi e Sommer também tiveram problemas, mas não devem ser problemas para o confronto.
Quem está fora: ninguém.
Pendurados: Akanji, Elvedi e Rieder.
Arbitragem
- Árbitro: Fernando Andrés Rapallini (Argentina)
- Assistente 1: Juan Pablo Belatti (Argentina)
- Assistente 2: Diego Yamil Bonfá (Argentina)
- Quarto árbitro: Kevin Ortega (Peru)
- Árbitro de vídeo (VAR): Mauro Vigliano (Argentina)