O corpo de Eduardo Gil Hurtado Filho foi encontrado em estado elevado de decomposição e com marcas de dois tiros no peito na tarde desta sexta-feira (2), às margens do Igarapé Santa Helena, próximo a uma ponte no km 27 da Rodovia AC-475, que liga os municípios de Acrelândia a Plácido de Castro, no interior do Acre.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição estava no destacamento de Acrelândia, quando foi procurada por um caminhoneiro que relatou ter visto o corpo de um homem em estado elevado de decomposição às margens do igarapé Santa Helena, próximo a uma ponte, com duas perfurações por tiros no peito.
De posse da informação, os PMs foram até o lugar indicado e verificaram a veracidade da denúncia. Os PMs realizaram ronda na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento desta matéria.
A PM também isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para a realização dos exames cadavéricos.
Ainda segundo a polícia, Eduardo não era morador da região e seria do Estado de Rondônia. O caso vai ser investigado por agentes de Polícia Civil de Acrelândia.