O tatuador Adão Rosa, conhecido por ter feito desenhos em celebridades como Gusttavo Lima e Neymar Jr., envolveu-se em uma polêmica nas redes sociais. Ele teria xingado e prometido infernizar a vida de um artista que criticou o último desenho feito no cantor sertanejo.
https://www.instagram.com/p/Clfha_3Owmk/
Em seguida, nos outros áudios, Adão supostamente menospreza o trabalho feito por Mateus Bruno, afirma que recebeu mais de R$ 50 mil de Gusttavo Lima pelo trabalho, uma bitcoin de caixinha e ofende a mãe do outro tatuador.
“Treina aí que um dia você vai ser bom, um dia Deus vai te abençoar, você vai poder pagar um convênio para a sua mãe, porque ela vai precisar… uma mãe que teve um filho como você que sai de dentro da buceta dela assim dá gangrena, tumor na buceta”, hostilizou, referindo-se a Mateus Bruno.
A polêmica ganhou as redes sociais e outros tatuadores deram depoimentos afirmando que foram xingados por Adão Rosa após realizarem críticas ao trabalho do tatuador.
Defesa de Adão Rosa
O acusado usou as redes sociais para se defender. Ele afirmou que sempre recebeu elogios dos tatuadores que supostamente foram ofendidos e que recebem, diariamente, várias mensagens hostis de outros tatuadores e outras pessoas.
“Eu não exponho o que mandam para mim. Tenho mais de 4 mil mensagens no Whatsapp, vazam meu número… Só eu sei o que eu passo. Falar de mim é fácil, difícil é ser eu, difícil é fazer o corre que eu fiz. Ser tirado de vagabundo para gerador de emprego”, defende-se.
Reação nas redes sociais
Nas redes sociais, os internautas se dividiram em relação ao acontecimento. “Concordo com as críticas a parte técnica do processo, no mais, não deve-se ignorar a importância do Adão Rosa quando se trata de visibilidade”, disse um. “Mano que atrocidade o Adão Rosa fez nas costas do Gusttavo Lima”, comentou outro. “Só faz uns desenhos merda há 10 anos e não evolui absolutamente nada no trabalho”, criticou mais um.