Com 19 anos, jogador do Galvez no Acre sonha em vencer no futebol para ajudar a mãe

Igor Bahia, de 19 anos, nascido em Salvador, mas criado em Valente no interior da Bahia, é o 4º atleta da série os Caras da Copinha 2023 aqui no ContilNet.

O atacante, campeão acreano Sub 20 pelo Galvez, sonha em vencer no futebol para ajudar a mãe e o avô.

“Minha família é pobre e vejo o futebol como uma oportunidade de melhorar de vida. Jogar a Copa São Paulo é a realização de um sonho. Por isso venho trabalhando forte todos os dias para ajudar o Galvez a realizar uma grande competição”, disse o baiano.

Kinho comenta

De acordo com o técnico Kinho Bito, o atacante Igor Bahia tem características importantes para um jogador de área.

“O Bahia faz bem o pivô (segurar a bola) e tem um bom jogo aéreo. Essas características são difíceis em um mesmo atleta da posição. Acho que o Bahia tem todas as possibilidades de fazer a diferença na Copinha”, comentou o treinador.

Drama pessoal

Igor Bahia viveu um drama pessoal nesta fase de treinamentos pelo Galvez. O pai do atleta correu risco de morte e o atleta pensou em deixar os treinamentos e retornar para Salvador.

“Esse foi um momento bem complicado, mas a saúde do meu pai foi restabelecida e ele me deu forças para seguir trabalhando e sonhando com apresentações pelo Galvez”, afirmou Igor Bahia.

PUBLICIDADE