Criada com o intuito de fomentar o setor de comércio e de serviços, além de resgatar as cores da seleção brasileira e o sentimento de união, fraternidade e amizade, o concurso Minha Rua é Louca pelo Brasil chega a sua final nesta segunda-feira, 26, após a inscrição de 16 ruas que ficaram divididas em quatro grupos com quatro ruas cada, entre ruas abertas e de condomínios.
Na 7º edição, o concurso se encerra hoje, segunda-feira, 26, com o sorteio de uma moto Honda POP 100. Além disso, o GRUPO STAR surpreendeu com mais premiações.
1º lugar : Rua Terra, Raimundo Melo garantiu a moto.
2º lugar: Rua Jaubaté, Residencial Eldorado garantiu 2 mil reais
3º Lugar: Rua Dr. Adalberto Costa e Silva, Cohab do Bosque garantiu 1 mil reais
Jeferson Alencar, 31 anos, atendente, que já trabalhou no grupo honda faturou uma moto.
“Hoje só temos que agradecer pela realização desse concurso. É a primeira vez que nosso comunidade participa, e foi muito gratificante, a comunidade abraçou o projeto e se envolveu na decoração. Nós ficávamos até tarde decorando. Foi muito importante para nossa integração na copa! Só temos que agradecer, ainda mais com esse grande prêmio”, destacou o felizardo.
Sobre o concurso
Durante as visitas, os jurados avaliaram adequação da decoração ao tema copa, criatividade e originalidade, alegria e interação dos moradores, a utilização da marca dos promotores do concurso na decoração e respeito à natureza, ao bem público e limpeza.
A comissão de jurados foi composta pelos idealizadores da competição: Governo do Estado do Acre, Prefeitura de Rio Branco, Acisa e Federacre e demais apoiadores, por exemplo, Caldeirão Cores e Tintas, Simão Festas e Grupo Star.
Os campeões de diversos bairros, recebem sempre antes dos jogos, prêmios, como, por exemplo, 60KG em carne de churrasco. A competição que esse ano não só limitou a Rio Branco, teve abrangência nos demais municípios do Acre, que até então nunca participaram, como por exemplo, Tarauacá, Feijó dentre outros municípios.
O vice-presidente da Associação Comercial do Acre (Acisa), Celestino Bento, comemorou a festividade do concurso realizado na capital e interior do Acre. “A Acisa só tem a agradecer pois o objetivo era a aproximação das famílias. Que o ganhador faça o bom proveito e as próximas devem melhorar ainda mais”, declarou.