A pré-venda da camisa da seleção da Argentina com a terceira estrela no peito após a conquista da Copa do Mundo do Catar esgotou pouco após o início da venda online. Ao mesmo tempo, milhares de torcedores faziam fila, em vão, para tentar adquiri-la nas lojas do patrocinador oficial.
— Acordei cedo, levantei e pedi folga no meu trabalho para poder comprar a camisa, aquela com três estrelas, mas aparentemente não está disponível, mentiram para a gente — disse Franco Vastalegna à AFP. O jovem de 20 anos ficou em uma fila em frente a um shopping de Buenos Aires, mas saiu desapontado e de mãos vazias, assim como quase uma centena de outros clientes. — Parece um retrocesso, porque demorar uma semana para bordar uma estrela é ridículo, pelo menos se eles vissem que as camisas não chegaram, deveriam ter anunciado antes.
No site de vendas da marca Adidas, fabricante do produto, era obrigatório se inscrever para entrar na pré-venda, onde o produto esgotou em poucas horas. No Twitter e no Instagram, a última postagem da marca esportiva data de 18 de dezembro, dia em que a Argentina se sagrou campeã mundial ao vencer a França por 4 a 2 nos pênaltis na final (após empate em 3 a 3), em Doha.