Menina de 10 anos é abusada por namorado da avó: “Se contar, eu mato”

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o possível abuso sexual sofrido por uma menina de 10 anos de idade. O fato teria ocorrido entre os dias 29 e 31 de dezembro, quando o pai deixou a filha sob os cuidados da avó, na QR 208 de Santa Maria.

Ao buscar a criança, o pai tomou conhecimento que o companheiro de sua mãe, de 34, estaria abusando da filha. Segundo a menina, nos momentos em que ficava sozinha próxima do acusado, o homem pegava no seu bumbum, apertava os seios e, várias vezes, tomava banho de porta aberta para transitar pelado perto da vítima.

Em certo momento, ainda de acordo com a criança, o homem chegou perto dela e disse que se ela contasse para alguém iria matar sua vovó e a bisavó.

O acusado também contou que deu uma suposta facada em um homem, reforçando o que aconteceria se ela contasse para alguém. Assim que tomou conhecimento, o pai procurou a 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para registrar o fato. O depoimento da menor contou com apoio de uma psicóloga, que não descartou a versão narrada.

Pelo fato da filha não ter narrado dores ou conjunção carnal, o pai descartou a necessidade de levar a criança ao IML.

PUBLICIDADE