O medo secreto de cada signo: saiba qual é o seu para enfrentá-lo de frente

O medo faz parte da vivência humana. Ele inclusive é uma forma de garantir a sobrevivência, afinal, nos livra de perigos e nos protege de situações indesejadas.

Cada tipo de pessoa tem um medo diferente, e isso é natural. O que não pode acontecer é esse medo paralisar a vida e impedir avanços importantes. Veja qual é o maior medo de cada signo do Zodíaco!

O pavor de cada signo do Zodíaco

Áries

Os arianos são muito competitivos. Nesse sentido, têm medo de perder, de ficar para trás, de ser o segundo lugar.

Touro

Para os taurinos, a segurança é muito importante. Eles têm medo de ficar sem emprego, sem dinheiro, sem rede de apoio.

Gêmeos

A comunicação é muito importante para quem é de Gêmeos. Ou seja, eles têm medo do isolamento, de serem ignorados pelas pessoas.

Câncer

Os cancerianos gostam de cuidar e de serem cuidados. Têm pavor à solidão e de confiarem em alguém que não vale a pena.

Leão

Para quem é de Leão, uma das coisas que mais importa é ter seu valor reconhecido. Eles têm pavor de rejeição.

Virgem

A perfeição é algo que é sempre buscado pelos virginianos. Nesse sentido, eles têm pavor de errar e terem seus erros apontados.

Libra

Os librianos não querem ser abandonados. Também têm pavor de injustiça, eles odeiam ver pessoas que não merecem se dando mal.

Escorpião

Para os escorpianos, o maior pavor é o de ter uma vida mais ou menos. Eles são muito intensos. Têm medo de viver relacionamentos mornos, uma carreira pacata.

Sagitário

Da mesma forma, os sagitarianos têm medo de ficarem presos e a uma situação ou lugar. Eles precisam da liberdade.

Capricórnio

Os capricornianos valorizam a estabilidade e os bens materiais. Têm medo da pobreza e de seu trabalho duro não resultar na prosperidade que desejam.

Aquário

Pessoas de Aquário querem ser únicas. Dessa forma, o maior pavor de um aquariano é ser mais do mesmo, ou ser comparado com alguém.

Peixes

Os piscianos são sonhadores e românticos. Eles têm pavor de cair nas mãos de quem irá se aproveitar deles, e de perderem o direito de sonhar.

PUBLICIDADE