Homem mata outro com facadas e esconde corpo de vítima em cova

Um homem, de 47 anos, foi preso suspeito de matar e ocultar o corpo de Edilson Cavalcante Campos, de 40 anos, nessa quarta-feira (18), em Campo Grande. O suspeito foi preso por uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH) enquanto tentava fugir em uma plantação de soja. A vítima estava desaparecida.

Uma testemunha relatou à polícia que o suspeito e a vítima estavam disputando uma partida de sinuca, em um assentamento, na BR-060, saída para Sidrolândia, quando se desentenderam.

Neste momento, o suspeito esfaqueou pelo menos duas vezes a vítima e ocultou o corpo da mesma em uma cova na região, aponta as autoridades.

Durante a investigação também foi identificado que o suspeito estaria em um assentamento próximo ao local do crime. Em diligências na região, os policiais viram o homem correndo do assentamento até uma plantação de soja. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Pouco depois, a equipe da DEH vasculhou a região e localizou uma cova e o corpo da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.

PUBLICIDADE