Polícia invade reunião de facção no Acre e troca tiros com criminosos

Nathan Amâncio Mendonça, 19 anos, foi preso acusado pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (1), em uma residência situada na Travessa 14 irmãos, no Ramal do Macarrão, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de Policiais Militares da Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima de que em uma residência na travessa 14 irmãos estava ocorrendo um reunião de faccionados, que estavam planejando atacar rivais.

De posse da informação, os Policiais Militares se deslocaram até o bairro e quando se aproximaram da casa onde os faccionados estavam, os envolvidos perceberam a chegada da polícia, pularam as janelas e correram pela porta de trás da casa, onde fugiram por uma área de mata. Ainda durante a fuga, os criminosos trocaram tiros com os policiais do Bope e ninguém foi atingido.

O único que ficou dentro da residência foi um membro da facção, Nathan, que não quis correr quando os policiais chegaram. A guarnição policial fez busca na residência e encontrou uma barra grande de maconha e outras duas menores, balança de precisão e material para embalar o entorpecente.

Diante dos fatos, Nathan recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as drogas à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as medidas cabíveis. 

PUBLICIDADE