Nos últimos dias, a informação de que Caio Castro teria oferecido um jantar para Jair Bolsonaro e alguns amigos nos Estados Unidos gerou uma enorme repercussão negativa na web. O ator José de Abreu ficou decepcionado e desabafou nas redes sociais.
Assim que a informação começou a circular na imprensa, o veterano apareceu furioso em sua conta no Twitter para comentar o assunto. Um tempo depois, ele voltou para se retratar e dizer que o colega de trabalho não esteve com o ex-presidente.
José de Abreu surgiu no Twitter para comentar que não aconteceu o que estavam especulando. Inclusive, afirmou que atualmente o artista está viajando por Cuba, informação que foi confirmada por Caio nos stories do Instagram.
O intérprete do Coronel Tertúlio, em Mar do Sertão, havia afirmado que Caio Castro estava “morto” para ele. Inclusive, chegou a dizer que gostava muito do rapaz quando ele era “um cara normal”.
Assessoria de Caio Castro nega jantar oferecido para Jair Bolsonaro
Depois da enorme repercussão, sendo em sua maior parte negativa, a assessoria de imprensa do ator resolveu negar que a informação seja verdadeira.
Vários fãs estavam detonando o ator por conta desse suposto encontro, já que o ex-presidente está morando por lá há pouco mais de um mês.
“Essa notícia não confere, não houve jantar com o ex-presidente Jair Bolsonaro nem qualquer contato desse tipo mencionado na nota. Caio esteve em Orlando curtindo férias com a namorada e amigos”, comunicou.