Pai e filha são jogados de barco durante assalto de piratas; suspeito é preso

O agricultor Jaime Coelho e a filha, de nome e idade não divulgados, foram agredidos e jogados de uma lancha no rio por piratas, em Manacapuru, interior do Amazonas, na tarde de terça-feira (7). Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), um suspeito foi preso.

De acordo com o agricultor, ele e a filha estavam na embarcação da família quando foram abordados pelos piratas. Ele contou que os suspeitos agrediram os dois e, depois, os jogaram no Rio Manacapuru.

Pai e filha nadaram até a margem do rio e foram socorridos por moradores da região. O agricultor relatou os momentos de terror que viveu.

“Eu fiquei sentido de ver o cara engravatando minha filha para ela não fazer alarde. O que quisesse fazer de mim, podia fazer, mas ela não. Só eu sei o que sofri com a minha filha”, contou Jaime.

O delegado Rafael Alemand, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, afirmou que um suspeito do crime foi preso, após denúncias. Os itens roubados das vítimas foram recuperados.

“No bairro Monte Cristo [em Manacapuru], havia a informação de que o material subtraído estava em uma residência. A equipe conseguiu lograr êxito e recuperou alguns bens que estavam no local, além de uma arma de fogo, munições e um animal silvestre que estava na residência”, informou o delegado.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso e procura pelos outros suspeitos.

PUBLICIDADE