Governo do Acre deverá comunicar à Aleac quantos cargos provisórios foram contratados

Por Matheus Mello, ContilNet 08/02/2023 Atualizado: há 3 anos

O requerimento do deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) que solicita ao governo que comunique quantos cargos provisórios da saúde foram contratados nos últimos 5 anos, foi aprovado por unanimidade entre os 20 parlamentares presentes na sessão da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Edvaldo solicitou que o pedido seja feito ao secretário de Administração, Paulo Corrêa, e ao secretário de Saúde, Pedro Pascoal.

O pedido do deputado vem após crítica feita ao governo do Acre sobre as poucas vagas disponibilizadas no último concurso público da Sesacre.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.