O Corinthians visita o São Bernardo na noite desta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no 1º de maio, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O ge acompanha em Tempo Real (clique aqui para seguir todos os lances).
O Timão chega ao confronto na liderança do Grupo C com 13 pontos e vindo de três vitórias consecutivas, algo que não acontecia há quase dez meses. Porém, para o jogo desta noite, Fernando Lázaro terá desfalques importantes como o meia Renato Augusto.
O São Bernardo é o segundo colocado do grupo D, com 11 pontos. A chave é composta por Palmeiras (14 pontos), Santo André (10 pontos) e Portuguesa (quatro pontos). Em um grupo bastante disputado, o Bernô sabe que a vitória pode ser decisiva para embalar na metade final da fase de grupos.
Transmissão: HBO Max e TNT.
Tempo Real: no ge a partir das 20h30 (clique aqui para acessar).
Corinthians – Técnico: Fernando Lázaro
O Corinthians terá Renato Augusto como principal desfalque nesta noite. O meia está em fase de controle de carga neste início de temporada e, por isso, será preservado. Quem também não entrou na lista de relacionados foi o centroavante Yuri Alberto. Ambos titulares absolutos. Os volantes Maycon e Cantillo seguem fora, também.
Quem está fora: Maycon (lesão grau 1 no posterior da coxa direita), Cantillo (lesão grau 2 no posterior da coxa direita) e Yuri Alberto (dores no tornozelo direito). Todos em fases finais de recuperação. Renato Augusto (poupado).
Pendurados: Fagner
São Bernardo – Técnico Márcio Zanardi
O Bernô conta com o retorno do atacante Léo Jabá como o grande reforço para o duelo desta noite. Velho conhecido do Corinthians, ele deve ser titular da equipe de Zanardi. Por outro lado, o zagueiro titular Matheus Salustiano fica fora para cumprir suspensão pelo acúmulo de amarelos.
O zagueiro Helder, que também não enfrentou a Ferroviária, por pancada no tornozelo direto, faz tratamento intensivo e deve encarar o Corinthians.
Quem esta fora: Matheus Salustiano (suspenso).
Arbitragem
- Arbitro: João Vitor Gobi
- Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Italo Magno de Paula Andrade
- Quarto árbitro: Rodrigo Santos
- VAR: Adriano de Assis Miranda