Morre ex-ator mirim que estava vivendo em abrigo para sem-tetos

O ator Austin Majors, famoso por atuar na série Nova York Contra o Crime, exibida entre 1993 e 2005, faleceu aos 27 anos. Ele estava vivendo em um centro de desabrigados em Los Angeles e morreu no local.

Segundo as primeiras informações publicadas pela imprensa norte-americana, a morte foi confirmada pelo escritório do médico legista do estado da Califórnia, e teria ocorrido no sábado (11/2). Há suspeitas de que causa esteja relacionada ao consumo excessivo de fentanil, opióide que gera vício e se tornou um problema de saúde pública nos Estados Unidos.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a família de Austin enalteceu as qualidades do ator. “Era um ser humano amoroso, artístico, brilhante e gentil”, diz um trecho do texto.

“Austin teve grande alegria e orgulho de sua carreira de ator. Ele era um escoteiro ativo e se formou brilhantemente no Ensino Médio. Ele se formou na Escola de Artes Cinematográficas da USC com a paixão de dirigir e produzir música”, dizia a nota, explicando que o ator se graduou com especialização em produção de cinema e televisão com especialização em produção musical.

Austin MajorsAustin Majors

 

PUBLICIDADE