Mulher vai parar no PS após ser agredida com soco e vassouradas na cabeça pelo marido

Uma mulher identificada como Adriana Aparecida Alencar, 20 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite deste domingo (19), no Ramal do Panorama, no bairro Panorama, na região do São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações de familiares, Adriana estava dentro da própria residência quando acabou se desentendendo com o marido dela e iniciou uma discussão. Com os ânimos exaltados, o homem deu um soco no olho da esposa, que acabou caindo no chão, e em seguida, de posse de um cabo de vassoura, o homem deu dois golpes na cabeça de Adriana, que ficou caída. Após as agressões, o acusado fugiu do local.

Vizinhos que ouviram a discussão e a confusão colocaram Adriana dentro de um veículo e levaram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral. Na UPA, a mulher recebeu os atendimentos e pegou 15 pontos na cabeça e 2 pontos no supercílio devido o soco.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo marido de Adriana, identificado como Moacir Pinto, mas ele não foi encontrado até o momento.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE