Mulher é torturada com queimaduras de cigarro, mordidas e agressões

Uma jovem moradora de São Francisco do Sul, no Norte catarinense, foi torturada pelo namorado durante a manhã do último sábado (18). O homem, de 26 anos, agrediu e torturou a vítima, 35, com queimaduras de cigarro e mordidas.

As torturas teriam durado por quatro horas e sido motivadas por ciúmes, após a vítima publicar uma foto nas redes sociais.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, as agressões começaram por volta das 5h, dentro do carro do casal. O homem teria batido a cabeça da mulher contra o painel do veículo, além de agredí-la com chutes, mordidas e a queimando com cigarro.

As agressões só teriam tido fim por volta das 9h, quando o casal já estava em casa. A vítima teria pagado ao namorado para parar com as torturas.  “Pega o seu carro, vou te mandar um pix, abastece e vai embora não vou contar nada a ninguém só quero que pare de me bater”, teria dito a vítima, conforme relatado à PM.

O homem aceitou a proposta e fugiu de carro. Em seguida, a vítima ligou para um familiar para pedir ajuda e informou que estava sendo espancada pelo companheiro.

Ao chegar no local, o parente ligou para a PM, que fez rondas para encontrar o suspeito, mas sem sucesso, e a levou para ser atendida no hospital.

Um boletim de ocorrência foi registrado contra o autor das agressões e emitida uma medida protetiva contra ele. O homem é acusado de tentativa de feminicídio é considerado foragido.

PUBLICIDADE