Policiais Militares do município de Tarauacá, que voltavam de uma ronda na BR 364, região da Comunidade do Gregório, prenderam 2 indivíduos, na madrugada desta segunda-feira (07) tentando arremessar um celular com carregador para o interior do presídio Moacir Prado.
Alisson Oliveira Souza, 18 anos e Francisco Alves Junior, 18 anos, ambos moradores do ‘Trapichão do Flávio’, no Bairro da Praia e um menor de 17 anos, que conseguiu fugir, morador da região da Rotatória da Estaca Zero no Bairro de Copacabana, foram surpreendidos pelos policiais por volta de 1:30 da manhã com um celular e um carregador, envolvidos em um pedaço de esponja, vedados com esparadrapo, além de uma linha de pesca.
Os suspeitos estavam prontos para arremessá-lo por cima do muro, para o interior do presídio.
Além do celular, havia no interior do pacote, um bilhete com um recado ao presidiário que receberia a “encomenda”. Policiais suspeitam que um celular já havia sido arremessado, pois no bilhete os jovens faziam referência a dois aparelhos celulares.
Quando a policia saía do local com destino a delegacia, avistou o menor em uma bicicleta, que ao perceber a viatura da polícia, soltou a bicicleta e fugiu em direção a uma mata, bem próxima do local. Os policias procuram os suspeitos, mas não conseguiram encontrá-los.
A dupla foi levada à delegacia, para explicar ao delegado José Obetânio para quem estavam mandando o celular e quantos já conseguiram colocar dentro do presídio.

