No Juruá, PM deflagra “Operação Preservação da Ordem Pública”

Por ASCOM 28/02/2023 Atualizado: há 3 anos

Durante a noite desta segunda-feira, 27, a Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do 6° Batalhão, deflagrou a “Operação Preservação da Ordem Pública”. As ações de caráter ostensivo e preventivo de combate ao crime ocorreram nos bairros de Cruzeiro do Sul, com a participação de 23 policiais militares.

Com o emprego direcionado e eficiente do policiamento ostensivo, aliado ao trabalho de Análise Criminal da unidade, foi possível realizar a saturação dos bairros com maiores índices criminais da cidade. A ação resultou na recuperação de uma motocicleta na Comunidade Olivença, que havia sido roubada no bairro Cruzeirão.

No Juruá, PM deflagra "Operação Preservação da Ordem Pública"

O tenente Daniel Teixeira, comandante da operação, destacou a importância do trabalho policial durante a ação.”Visamos preservar a ordem pública na cidade de Cruzeiro do Sul, saturando os bairros, com várias abordagens com intuito preventivo. De certa forma, a operação surtiu seu efeito. Não houve registro de ocorrência mais grave”, disse.

No Juruá, PM deflagra "Operação Preservação da Ordem Pública" No Juruá, PM deflagra "Operação Preservação da Ordem Pública"

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.