Tendo apenas o valor da Bolsa Família como fonte de renda, a acreana Nádia Gomes de 30 anos, pede ajuda para comprar o material escolar de 5 dos 7 filhos e diz que toda a ajuda é bem vinda.
A moradora do bairro Ayrton Sena, tem 7 filhos e o mais velho tem apenas 14 anos. Para Nádia, é muito importante para as crianças ir à escola. “Meus filhos são maravilhosos e muito estudiosos”, comentou em entrevista exclusiva ao ContilNet.
“Eu só pedi ajuda porque realmente vi que não ia dar conta. Metade do meu dinheiro vai para o aluguel e a outra metade eu faço um feirinha aqui pra casa”, explica Nádia.
Ela fala que seu maior sonho é sair do aluguel. “É muito complicado, sabe? Meu sonho é ter minha casinha”, ressaltou, emocionada.
Por não possuir celular, o único meio de contato com Nádia, é através do número de telefone da irmã. Quem quiser fazer alguma doação de materiais escolares, roupas ou alimentos pode conseguir mais informações pelo número (68) 99216-9647.
Nádia finaliza dizendo que sua casa está de portas abertas para receber quem quiser visitá-la a fim de comprovar sua situação.