Vereador defende Gerlen e diz que jamais entregaria milhões de reais em emendas a Mazinho

Na sessão da noite desta terça-feira (7), na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Elvis Dany (PP) saiu em defesa do deputado federal Gerlen Diniz (PP) no que se refere à destinação de suas emendas parlamentares. Gerlen já divulgou, em datas passadas, que não destinará emendas diretamente para a Prefeitura de Sena Madureira e, sim, para o Governo do Estado.

Elvis Dany disse ter acompanhado a fala do prefeito Mazinho Serafim (UB), na data de hoje, durante a Conferência Municipal de Saúde. Na ocasião, o gestor criticou Gerlen em decorrência de sua decisão. “Concordo e apoio do Deputado federal Gerlen Diniz. Jamais entregaria milhões de reais em emendas para quem já demonstrou incompetência”, destacou o vereador.

Em entrevista recente à imprensa, Gerlen Diniz confirmou que mandará recursos para Sena Madureira, entretanto, via Governo do Estado.

Ele se reportou sobre um caso ocorrido na administração de Mazinho Serafim em relação a uma rampa que foi construída no porto da nova feira livre dos colonos cujo valor orbitou em quase 500 mil reais. A rampa não existe mais. Por essa e outras razões, o parlamentar decidiu que o prefeito não irá gerenciar suas emendas.

Ainda em sua fala, Elvis Dany se posicionou também sobre a provável municipalização do Hospital João Câncio Fernandes, defendia por Mazinho. “Se o hospital for entregue ao prefeito será um desastre”, finalizou.

PUBLICIDADE