A próxima geração do Motorola Razr, o celular dobrável da Motorola, pode repetir a estratégia adotada no icônico Motorola V3 em 2005: uma cor marcante, que será lembrada pelos consumidores. O suposto smartphone na cor rosa surgiu em imagens vazadas pelo informante Sudhanshu Ambhore na última semana. Rumores recentes indicam que o aparelho deve ser lançado na China em 1° de junho, antes mesmo de seu maior rival, o Galaxy Z Flip 5, da Samsung.
Caso a informação se conforme, pode indicar que o Motorola Razr 2023 deve ter duas cores no seu acabamento externo, rosa na parte traseira, e preto na frente, onde ficam as duas câmeras principais. A Motorola não comentou nenhum dos vazamentos.
A imagem mostra pouco sobre o design geral do aparelho, porém, mas site Android Authority acredita que a fabricante tende a apresentar outras opções de cores. Em uma das capturas, é possível ver que os botões laterais acompanham a cor rosa, o que pode se tornar um padrão caso haja realmente outras cores. Nenhum desses vazamentos revelam o visual da tela.
As especulações mais fortes acerca do Razr 2023 até o momento indicam que o dispositivo pode ter uma tela principal pOLED de 6,7 polegadas, quando ele estiver aberto. Já a tela externa, que antes era apenas uma pequena faixa, deve cobrir uma metade inteira do celular fechado, passando por volta do conjunto de câmeras, de acordo com o rumor trazido por Evan Blass, conhecido por seus vazamentos certeiros.
Ainda não há informações sobre o hardware do novo aparelho Android. O processador, a memória e a bateria, são detalhes que permanecem um mistério, porém, acredita-se que a tela pode vir com 144 Hz de taxa de atualização, o que seria superior aos 120 Hz do Galaxy Z Flip 4. Também não há previsão de quanto isso tudo irá custar.