A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma jovem suspeita de dar golpes em uma vendedora de Tupperware no Distrito Federal. Segundo a investigação, Klyvia Alves Bomfim, 29 anos, revendia mercadorias originais da vítima e não repassava o valor combinado.
A PCDF cumpriu mandado de busca e apreensão contra a mulher nesta sexta-feira (24/3). O Metrópoles não localizou a defesa dele para comentar as acusações. O espaço segue aberto.
Veja imagens:
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.
A suspeita também é investigada em outro processo: por causar prejuízo de R$ 840 em uma loja de roupas.
Segundo a PCDF, Klyvia adquiriu diversas peças e, quando foi ao caixa, apresentou um falso comprovante de transferência bancária.
Nas buscas, os policias encontraram as roupas adquiridas ilicitamente e 29 potes de Tupperware que ela havia se apropriado. O aparelho de telefone celular dela também foi apreendido.
Em superficial análise, foram encontradas 12 conversas nas quais pessoas cobram da jovem o pagamento de mercadorias adquiridas por ela.
A suspeita de estelionatária não foi presa. A Justiça determinou que fosse cumprido mandado de busca e apreensão, além de duas medidas cautelares com obrigação de comparecer em todos os atos do processo, além da proibição de se mudar de endereço sem avisar a Justiça.